1934, O ANO MAIS QUENTE DA HISTÓRIA MODERNA



Apresento aqui duas notícias que provam como é fabricada diária e criminosamente a farsa do "Aquecimento Global". Na primeira, a do Estadão, diz que 2010 se iguala a 1998, "o ano mais quente já registrado". Notem que a notícia saiu no dia 15 de setembro de 2010. Não foi um privilégio do Estadão pois esta mesma matéria saiu no mesmo dia em milhares de jornais do mundo. A "orquestração" é perfeita.

A outra notícia é do site http://www.associatedcontent.com , pasmem, foi publicada no dia 14 de agosto de 2007, portanto 3 anos e um mês "antes". Nela está a confissão da NASA que errou nos seus cálculos e declara oficialmente que 1934, e não 1998, foi o ano mais quente já registrado na história moderna.

A mídia nacional e internacional parece não ter memória mas, eu tenho. Posso dizer que possuo um
Giga-Arquivo de notícias e trabalhos científicos sobre Clima e Meio Ambiente. Quando sai uma mentira dessas eu não esquento, fico frio! Vou nos meus arquivos e rapidamente encontro o que eles "esqueceram".

O gráfico acima mostra as temperaturas dos verões registrados somente nos EUA. Nele vocês poderão ver que um pouquinho à esquerda do ano de 1935 está o valor mais alto. O gráfico foi feito pelo NCDR (National Climate Data Center) que é o "maior arquivo de dados climáticos do mundo".

As temperaturas estão em graus Fahrenheit. A conversão para graus Celsius é simples: ºC= (ºF-32) / 1,8.
Por exemplo 75º F é igual a: ºC=(75-32)/1,8 > 75º F= 23,8888...ºC. Um detalhe apenas, fui professor de Física durante um ano no Curso Vetor no Rio de Janeiro e cursei o primeiro período do Instituto de Física da UFRJ.
Como também fui professor particular de Matemática (incluindo Cálculo e Análise Matemática), Química e Geometria Descritiva, preparando alunos para o vestibular de engenharia, não tenho a menor dificuldade de "encarar" qualquer trabalho científico sobre Clima.

Origem do Texto: http://blogdomauricioporto.blogspot.com/2011/01/farsa-do-aquecimento-global-e-de-seu.html

Comentários